Boate Wood's é palco de momentos de terror com tumulto e quebra-quebra

sexta-feira, 27 de março de 2015


Frequentadores da Boate Wood's, localizada nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, promoveram quebra-quebra no estabelecimento.

O tumulto ocorreu por volta das 4h30min desta sexta-feira (27), em decorrência de brigas durante a Festa Luxúria. Conforme relatos de participantes, a confusão teve início quando pessoas começaram a brigar na pista. Testemunhas então jogaram bebidas e gelos nos brigões, que revidaram.



Simultaneamente, outra briga teve início, desta vez no camarote. Ainda segundo testemunhas, quem estava no camarote passou a arremessar garrafas de vidro, algumas cheias, em direção as pessoas que estavam na pista da boate.

Em vídeos gravados por participantes, pessoas que estão no camarote aparecem jogando garrafas em direção ao andar inferior da Wood's. Algumas pessoas trocaram socos e pontapés.




Informações preliminares dão conta de que várias pessoas tiveram ferimentos e outras foram retiradas do local desmaiadas. Teve gente pisoteada no momento da confusão e muitas pessoas se desesperaram, querendo deixar a boate.

A Polícia Militar foi acionada para conter os ânimos dos envolvidos na confusão.
Share on :

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Copyright © 2015 Viciado em Notícia
Distributed By My Blogger Themes | Design By Herdiansyah Hamzah