Pit Bull ataca senhora durante brincadeira com netos

quinta-feira, 5 de março de 2015


Uma senhora foi atacada por um pit bull durante uma brincadeira do balde de gelo com seus netos.

Enquanto Brenda Rigdon gritava após os meninos jogarem água de bacia nela, o cachorro, Kilo, pareceu se incomodar com a gritaria e foi para cima da mulher. Após momentos de tensão, com a camera fora de foco, o cachorro aparece sendo segurado e a mulher ganhou uma bochecha inchada. Apesar do vídeo ter sido gravado no ano passado, ela só se sentiu a vontade para publicar o vídeo essa semana. Veja o vídeo abaixo:


Segundo o filho de Brenda, além de não ter sido treinado, o cachorro era mantido basicamente para procriação. Ou seja, não era um pet para se considerar totalmente sociável. Erro dos donos.

Opinião: 

Nunca saberemos se o cachorro a atacou por raiva ou por apenas querer brincar. O que precisamos levar em conta é que um cachorro desse porte não pode ser tratado como um animal ruim. Para começar, ele é forte, tem histórico de cão bravo e tamanho. Logo, jamais fará o mesmo estrago que um cachorro menor, seus ataques serão mais destrutivos (sempre), seus latidos mais fortes. Entretanto, um Pit Bull é um exemplo de ótimo companheiro, sem falar na beleza, na capacidade que tem de amar.

Esta raça vem sendo discriminada há tempos, mas não se engane em achar que só eles atacam pessoas. Todo cachorro tem seus dias de fúria, todo ser humano tem seus dias de fúria. Portanto, se você quer um animal, tenha paciência, trate com amor e carinho, não o violente, seja o mais companheiro dele possível... e ele nunca te dará menos do que você deu a ele. 
Share on :

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Copyright © 2015 Viciado em Notícia
Distributed By My Blogger Themes | Design By Herdiansyah Hamzah