POLÊMICA: Boatos de que Xuxa seria o verdadeiro motivo da saída de Ivete Sangalo da Rede Globo

domingo, 22 de março de 2015


A confirmação de que Ivete Sangalo, uma das maiores estrelas da música brasileira seria substituída pela cantora Sandy no programa “SuperStar”. Apesar de ter sido uma decisão mútua pela Rede Globo e pela cantora, a saída não foi nada amigável.

O cancelamento do contrato da baiana com a emissora pegou muitos de surpresa e causou até uma certa estranheza, já que ela estava confirmada para a 2ª temporada do reality, com um aumento salarial considerável e agenda de shows adaptadas para não coincidir com o programa.

Nos bastidores da TV Globo não tem outro assunto. A ‘responsável’ pela saída de Ivete seria a nova contratada da Record, Xuxa Meneghel. Tudo porque a baiana cedeu à emissora de Edir Macedo um vídeo no qual comemorava a contratação da amiga. Executivos da Rede Globo não gostaram e repreenderam Veveta, que também não gostou da atitude, já que é muito amiga de Xuxa há anos. No vídeo exibido pelo “Domingo Espetacular”, a cantora parabeniza a ex-Rainha dos baixinhos pela nova contratação e chega a dizer que a Record é uma “casa querida”, como você pode assistir abaixo:



Contratada da Rede Globo, Ivete não poderia e nem teria a permissão para aparecer em outra emissora, nem sequer parabenizar a amiga por sua nova casa. Há também rumores de que Ivete teria prometido à Xuxa comparecer no seu programa de estreia, o que seria inadmissível para a Globo. 

Segundo uma fonte no Projac, Ivete foi alertada de que não poderia comparecer ao programa da amiga. Por conta disso, a baiana resolveu deixar o “SuperStar” porque não iria voltar atrás de sua palavra. Isso também responde a questão levantada anteriormente, de que Ivete poderia substituir Claudinha no “The Voice Brasil”. 

Share on :

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Copyright © 2015 Viciado em Notícia
Distributed By My Blogger Themes | Design By Herdiansyah Hamzah