QUE IDEIA: Ex-namorada e atual se jogam em rio para descobrir quem o namorado escolheria; veja

domingo, 22 de março de 2015


Um rapaz chamado Wu Hsia, de 21 anos, terminou um longo relacionamento com Jun Tang, uma moça de 20 anos, por causa de uma outra menina que ele conheceu, a Rong Tsao, de 22.

Inconformada pelo fato de ter sido trocada, Jun ficava importunando o novo casal, com perseguições e ligações inconvenientes. Por conta disso, Wu tinha que aguentar reclamações dos dois lados. Jun ficava reclamando que havia sido dispensada, enquanto Rong falava que não queria que a ex ficasse aporrinhando o casal.


Para dar um basta na situação, Wu decidiu marcar um encontro com as duas, para que todo mundo falasse o que estava sentindo e essa situação finalmente fosse resolvida. Mas não foi exatamente isso que aconteceu. “As garotas começaram a discutir e a ex-namorada se sentiu insultada por causa da um comentário feito pela atual. Por isso, pulou no rio chamando seu ex-amor para salvá-la”, explicou um porta-voz da polícia. “Com medo que ele realmente pudesse ir salvar a ex, a atual namorada também pulou no rio e ambas começaram a pedir para que ele as resgatassem”.


O rapaz realmente precisou salvar uma delas, e a escolhida foi a atual, que logo após sair do rio foi para o hospital tratar alguns ferimentos leves. Porém ele não deixou a ex simplesmente boiando lá no rio. Wu ligou para o irmão de Jun, que logo chamou o corpo de bombeiros para retirar a garota da água.

Share on :

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Copyright © 2015 Viciado em Notícia
Distributed By My Blogger Themes | Design By Herdiansyah Hamzah