Resort cria concurso de congelamento de cabelo com prêmio de 150 dólares

terça-feira, 17 de março de 2015


O Território Yukon do Canadá é bem conhecido por sua enorme variedade de eventos culturais e esportivos que atraem turistas do mundo inteiro, mas o mais bizarro desses eventos é o concurso de congelamento de cabelo, realizado no Takhini Hot Springs todos os anos, no mês de fevereiro.

Assim como o nome sugere, o concurso tem pessoas que entram nas piscinas e apenas esperaram que o ar frio congele o seu cabelo molhado!


Para participar é necessário mergulhar suas cabeças nas fontes termais que estão a temperatura de 40°C, e aguardar que o frio de -30°C congele suas madeixas.

Normalmente como cabelo fica congelado em menos de 60 segundos, e cria um visual muito bizarro. O prêmio de $150,00 é para a melhor foto postada no Facebook. Os participantes têm até o final do mês para postar suas fotos com o cabelo congelado na página do Facebook do local.



Milena Georgeault e seus amigos foram os vencedores deste ano – eles conseguiram transformar seus cabelos em formações semelhantes a um macarrão com molho branco.
Share on :

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Copyright © 2015 Viciado em Notícia
Distributed By My Blogger Themes | Design By Herdiansyah Hamzah