BARBÁRIE: Estuprador é amarrado de cabeça para baixo em rio cheio de piranhas

terça-feira, 14 de abril de 2015


A revolta de populares e familiares de uma vítima de estupro contra um suspeito de ter cometido o crime se transformou numa barbaridade que chocou os moradores do estado do Pará. O acusado de ter praticado o abuso sexual foi linchado e depois amarrado de cabeça para baixo dentro de um rio cheio de piranhas.


O suposto estuprador teve o rosto todo desfigurado pelos peixes carnívoros, restando apenas parte do couro cabeludo do pescoço para cima. A cena macabra de quando o corpo do acusado foi retirado do rio assustou a todos, pois o corpo estava praticamente intacto, mas a cabeça era apenas uma caveira.


As fotos do suspeito de ter cometido o estupro foram publicadas nas redes sociais e chocou todo o País. Não faltaram comentários maldosos, inclusive de pessoas declarando que ele teria se transformado no Motoqueiro Fantasma, um lendário personagem da Marvel Comics que acabou se transformando em filme, estrelado por Nicolas Cage no papel de Johnny Blaze, um motociclista dublê adolescente que vendeu sua alma para o diabo e anos depois se transformou em um famoso motoqueiro radical durante o dia, mas que à noite, virava o Motoqueiro Fantasma e como justiceiro do diabo, era encarregado de caçar almas maldosas na Terra e levá-las ao inferno.


Share on :

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Copyright © 2015 Viciado em Notícia
Distributed By My Blogger Themes | Design By Herdiansyah Hamzah